quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Tudo que você precisa saber sobre hipercalóricos

Eai galera, beleza ? 
Vamos falar um pouco sobre os hipercalóricos aqui, qualquer dúvida por favor comentem logo ali em baixo.


O que é e para que serve um hipercalórico?
O mass gainer, ou hipercalórico, não é uma fórmula mágica que vai construir mais músculos do que o whey protein ou até mesmo comida. O hipercalórico foi projetado para pessoas que não conseguem consumir a quantidade ideal de calorias para construção de músculos.

Quem deve tomar hipercalórico?
Amplamente recomendado para jovens ectomorfos – magros – na casa dos 20 anos, ou para qualquer pessoa que não consiga bater as calorias de uma dieta de bulk limpo apenas com comida, por exemplo.

Qual hipercalórico devo comprar?

A maioria dos hipercalóricos no mercado tem como principal ingrediente a maltodextrina ou a dextrose, que são
basicamente açúcar, um carboidrato simples e barato. Se seu objetivo for um bulk limpo você deve se alimentar principalmente de carboidratos compostos.
Portanto se você me perguntar que hipercalórico deve comprar, eu te responderei: Nenhum!
Seu custo benefício é muito ruim e sua principal fonte de carboidrato também. Por isso te recomendo fazer seu próprio hipercalórico. Assim você saberá exatamente que tipo de carboidrato irá consumir, além de gastar bem menos do seu suado dinheiro.

Treino de Abdomem - Felipe Franco


Eai galera, Beleza?!

Bom, como vejo que muitos sonham em ter um abdômen rasgado, seja para conquistar as mulheres ou seja para se sentir bem.




A região abdominal basicamente é constituída por três grupamentos musculares principais: O reto do abdômen (parte de cima), abdômen oblíquo (laterais) e infra (embaixo). E são justamente as três regiões mais trabalhadas com a musculação. Mas, o que fazer para ter então, esses músculos tão aparentes?

Trouxe aqui um vídeo completo do nosso amigo Felipe Franco, que mostrará um treino bastante eficiente (no qual eu já testei, e gostei muito),  e ensinará como trabalhar o abdômen em conjunto com a respiração dividindo-os em etapas, entre o reto abdômen, oblíquo e infra.




Bom, como quero mais praticidade e um melhor entendimento para vocês, eu já encaminhei vídeo para você não perder tempo lendo um texto enorme e não entender nada.

É isso ai, bom treino. Mas vale ressaltar que: ter um abdômen definido não é só treino, e sim uma boa dieta bem elaborada ( a dieta corresponde a cerca de 70% do desenvolvimento do abdômen). Logo mais estarei postando modelos de dietas de modelos fitness reconhecidos.

Curso online para ter um abdômen definido: Clique no link a seguir:
http://hotmart.net.br/show.html?a=Y3332570W